Ciel promove jogo beneficente no estádio Municipal de Caucaia na sexta

O atacante Ciel, contratado recentemente pelo Dibba Al Fujairah (Emirados Árabes Unidos), promove na sexta-feira (23 de junho), às 20h00 (de Brasília), no estádio Municipal Raimundo de Oliveira, em Caucaia (CE), uma partida beneficente, que marca a comemoração de 13 anos do projeto social “Raízes da Arte”.

Além disso, o jogo, que vai reunir diversos ex-jogadores, terá como objetivo arrecadar alimentos para os moradores da região. “Agradeço pelo convite do Evandro e faremos este jogo festivo, não só pela brincadeira, como também para arrecadar alimentação e ajudar ao próximo, ou seja, os moradores necessitados da cidade. Compareça ao estádio para nos apoiar nessa bela iniciativa e curtir essa partida. E, se possível, leve um quilo de alimento”, comenta Ciel.

“Vamos fazer um jogo beneficente, ao lado do Ciel, que é uma pessoa bastante humilde, para auxiliar o nosso município e a comunidade local, por isso, convidamos a todos. Quem puder, vá ao estádio ver a partida e doe um quilo de alimento para ajudar os necessitados. Vamos comemorar também os 13 anos existências do nosso projeto social”, complementa Evandro Jerônimo, do “Raízes da Arte”.

O estádio Municipal Raimundo de Oliveira fica na rua Tobias Correia, 185, no Centro, em Caucaia (CE).

Raízes da Arte
O projeto social “Raízes da Arte”, que foi idealizado por Helinho Castro, é uma instituição que tem como principal objetivo tirar as crianças e os adolescentes da ociosidade, proporcionando treinos diários com bola e físicos. Os integrantes acreditam que não se pode mudar o mundo, mas sim, ter a esperança que o mundo pode ser mudado com a participação de todos; com esse pensamento e devido à carência do bairro, foi criada a ‘Instituição Raízes da Arte’.

O projeto treina, incentiva e aconselha, pois crê que só assim fica viável atingir o objetivo proposto: um bairro a cada dia com o índice de violência menor.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review