Atacante Ciel é o novo reforço do Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos

O atacante Ciel, que defendeu o Al Ittihad Kalba na temporada passada, acertou a sua transferência para o Dibba Al Fujairah, também dos Emirados Árabes Unidos, visando a temporada 2017/2018. O brasileiro de 35 anos (31 de março de 1982), que foi um dos destaques da sua ex-equipe – foram 11 gols em 21 jogos disputados – está animado com este novo estágio em sua carreira.

“É um clube que já enfrentei algumas vezes, mas não tenho muito conhecimento específico, sei que é comandado pelo técnico brasileiro Paulo Comelli, com quem irei trabalhar pela primeira vez e tenho ciência de sua competência, profissionalismo e de sua seriedade. Fui muito bem recebido pela diretoria do meu novo clube e, como sempre fiz, vou dar o meu melhor, trabalhando sempre 100% e Deus tem me abençoado e tenho fé que nesta oportunidade não será diferente”, explica Ciel, que está próximo de alcançar um objetivo pessoal.

“Estou partindo para mais uma temporada nos Emirados Árabes Unidos, sendo que essa será a minha oitava; recordo-me que quando cheguei, disse que queria jogar aqui por dez anos e estou perto desse objetivo. Mas, se tudo der certo, quero ainda atuar por mais três temporadas neste país que me acolheu muito bem e, para isso, tenho trabalhado arduamente e me cuidado bastante”, acrescenta o atacante, que é nascido em Caruaru (PE).

Nas oito temporadas que atuou nos Emirados Árabes Unidos, Ciel defendeu estas equipes: Al Shabab, Al Ahli Dubai e Al Ittihad Kalba. Entre as suas conquistas, estão dois títulos da Liga e mais dois da Copa Emirados, além de uma conquista da Super Copa local e uma Copa do Golfo.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review