Ciel joga bem e dá assistência em empate do Al Ittihad Kalba diante do Al Ahli pela Liga dos Emirados Árabes Unidos

O atacante Ciel segue como principal nome do Al Ittihad Kalba na Liga dos Emirados Árabes Unidos – 2016/2017. Nesta quarta-feira (03 de maio), o time do brasileiro empatou com o Al Ahli, por 1 a 1, em partida realizada no Ittihad Kalba Club Stadium, na cidade de Kalba (EAU), válida pela 25ª rodada. Com este resultado, o time do brasileiro aparece na 11ª colocação na classificação geral, somando 19 pontos, em 25 jogos realizados (04 vitórias, 07 empates e 14 derrotas).

“A equipe está de parabéns, uma vez que se comportou bem e pôs em prática o que foi falado e trabalhado ao longo da semana, atuando com raça e determinação. Foi uma boa partida, o Al Ahly é uma grande equipe, mas dentro de campo fizemos o nosso papel e jogamos forte; tivemos várias oportunidades, uma comigo no início, que perdi, e outra com meu colega de ataque”, comenta Ciel, que ficou feliz por enfrentar o ex-clube e rever o ex-companheiro e compatriota Everton Ribeiro.

“O time se comportou bem na marcação, mesmo com o calor excessivo, e conseguiu esse ponto importante na luta pela manutenção na divisão de elite. No nosso gol, eu sofri a falta e fiz a cobrança na cabeça no nosso zagueiro, uma precisa assistência para ele marcar”, complementa o brasileiro, que é natural de Caruaru (PE).

O time visitante saiu na frente, com Everton Ribeiro, aos 45 minutos da etapa inicial. O empate do mandante aconteceu aos dez minutos do segundo tempo, através de Salam Shakir, que completou bem, depois da bela assistência dada por Ciel.

O próximo compromisso do Al Ittihad Kalba será contra o Al Ain, no dia 13 de maio (sábado), às 11h05 (de Brasília), atuando no Hazza Bin Zayed Stadium, na cidade de Al Ain (EAU), pela última rodada da Liga dos Emirados Árabes Unidos – 2016/2017.

“Vamos ter um jogo duro na rodada final desta temporada, mas vamos trabalhar forte para conseguir o nosso objetivo e, se Deus quiser, seguindo na divisão de elite da liga”, finaliza Ciel.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review