Ciel faz análise positiva de sua participação no duelo contra o Al Nasr

O atacante Ciel, do Al Ittihad Kalba, faz uma análise positiva de sua participação na partida diante do Al Nasr, apesar do resultado negativo (2 a 1), ocorrido nesta sexta-feira (07 de abril), no Rashid Al-Maktoum Stadium, em Dubai (EAU), pela 22ª rodada da Liga dos Emirados Árabes Unidos – 2017. O brasileiro, além da assistência para o gol da sua equipe, marcado por Maïga, se movimentou bastante e teve até algumas chances para marcar.

“O jogo foi bom, tive dias oportunidades para marcar, mas goleiro adversário foi bem demais e evitou fizesse os gols. Mas, posso dizer que foi uma boa partida, pois participei de várias jogadas, inclusive do nosso gol, em que cruzei para o nosso atacante marcar de cabeça. Agora é pensar no duelo muito importante contra o Bani Yas, que é um confronto direto na luta contra o rebaixamento”, comenta Ciel.

“Estamos na frente deles, mas temos a semana toda para trabalhar, visando este confronto importante demais para o nosso objetivo, que é deixar o Al Ittihad Kalba na primeira divisão”, complementa o atacante, que é natural de Caruaru (PE).

O Al Ittihad Kalba ocupa a 12ª colocação na classificação da Liga dos Emirados Árabes Unidos – 2017, somando 17 pontos, em 22 jogos realizados (04 vitórias, 05 empates e 13 derrotas). O duelo contra o Bani Yas ocorre na sexta-feira (14 de abril), às 10h50 (de Brasília), no Ittihad Kalba Club Stadium, em Kalba (EAU), pela 23ª rodada.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review