UniCEUB/BRB/Brasília inicia participação na Liga das Américas

O UniCEUB/BRB/Brasília abre sua participação na fase inicial da Liga das Américas – 2014, nesta sexta-feira (07 de fevereiro), enfrentando o Regatas Corrientes, da Argentina, às 21h00 (de Brasília), em Xalapa, no México. O time brasiliense faz parte do Grupo C, quando ainda com o Marinos de Anzoaegui, da Venezuela, e o anfitrião Halcones Xalapa, que se enfrentam na jornada inicial.

Recuperado de contusão, Arthur Belchor, do UniCEUB/BRB/Brasília, estará em quadra e espera por uma partida dura. “O jogo tende a ser muito difícil, o Regatas, hoje, é o melhor time argentino, pois possui ótimos jogadores, que já jogam juntos faz tempo. Mas, estamos em uma boa fase, bem treinados e vamos concentrar para estreitar com vitória em cima de um grande time”, comenta o ala.

Já Guilherme Giovannoni concorda com o companheiro. “A expectativa é de um jogo muito duro nesta estreia, mas o nosso pensamento é de iniciar a participação na Liga das Américas com uma vitória, o que seria importante para sequencia da disputa dentro do grupo”, opina o ala/pivô.

Na segunda rodada, o UniCEUB/BRB/Brasília enfrenta o anfitrião Halcones Xalapa, no sábado (08 de fevereiro), às 23h15 (de Brasília). A equipe brasiliense fecha sua participação encarando o Marinos de Anzoaegui, no domingo (09 de fevereiro), às 21h00 (de Brasília).

De acordo com o regulamento, os dois melhores colocados no grupo avançam a etapa seguinte da competição.

Visit fbetting.co.uk Betfair Review