Arthur Belchor confia em estreia vitoriosa do Brasil no Sul-americano

O ala Arthur Belchor espera uma estreia positiva do Brasil no 46º Campeonato Sul-americano Adulto Masculino – 2014, enfrentando o Paraguai nesta quinta-feira (24 de julho), às 19h00 (de Brasília), no ginásio Ciudad de La Asunción, na Ilha Margarita, Venezuela. Para o brasiliense, a preparação feita pelo grupo brasileiro foi bastante positiva, deixando o time em boas condições.

“Vai ser uma estreia difícil, já que o Paraguai todo ano vem melhorando seu jogo, mas somos favoritos e temos que demostrar esse favoritismo neste duelo de estreia”, comenta o ala do UniCEUB/BRB/Brasília, que analisa positivamente a preparação feita pelo selecionado nacional.

“Fizemos bons jogos amistosos, o José Neto (técnico) conseguiu analisar todos os jogadores e, com isso, treinar várias situações táticas que faremos nos jogos. Então, acho que foram bem positivas essas quatro partidas preparatórias”, comenta Arthur.

No prosseguimento da fase inicial do Campeonato Sul-americano, o Brasil, que está no Grupo A, encara o Equador (25 de julho, sexta-feira) e Argentina (26 de julho, sábado). No Grupo B estão Uruguai, Chile, Peru e anfitriã Venezuela.

De acordo com o regulamento, os dois primeiros colocados do grupo avançam a semifinal. Os três primeiros colocados ao final do campeonato estão classificados para os Jogos Pan-americanos de 2015, enquanto os quatro primeiros garantem a vaga no Torneio Pré-olímpico das Américas do próximo ano.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review