Arthur Belchor treina forte com a Seleção das Forças Armadas visando torneio na França

O experiente ala Arthur Belchor, do UniCEUB/BRB/Brasília, está treinando forte no Rio de Janeiro (RJ), junto ao grupo da Seleção Brasileira das Forças Armadas, que se prepara para a disputa do ‘International Military Basketball Tournament’, que acontece na cidade de Meyenheim (FRA), de 16 a 22 de junho.

De acordo com o atleta brasiliense, a preparação tem caminhado de acordo com o planejado pela comissão técnica, comandada pelo técnico Alberto Bial. “Os treinamentos estão bons, já que todos os jogadores estão se dedicando ao máximo para fazer um bom campeonato. O Bial vem exigindo bastante dos atletas durante os treinos, para que o time possa ir à França bem preparado”, explica o ala, que é 3º sargento do Exercito.

O atleta brasiliense informa que os adversários ainda não estão definidos, mas sabe que serão selecionados tradicionais. “É uma competição forte, preparatória ao Mundial Militar (em 2015, na Coréia do Sul), por isso tem muita importância”, opina Arthur, lembrando que o Brasil é o atual campeão Mundial Militar, vencendo a competição realizada no Rio de Janeiro (RJ), em 2011.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review