LSB/Flex/PMS anuncia a contratação do armador Juliano Armani

A LSB/Flex/PMS, que integra o projeto Renasce Sorocaba, anunciou, nesta quarta-feira (18 de março), a contratação do armador Juliano Armani, de 22 anos (15 de novembro de 1997), que estava atuando pelo Basquete Cearense no Novo Basquete Brasil (NBB). O atleta vai reforçar a equipe sorocabana na disputa do Campeonato Brasileiro – 2020 e também da Copa São Paulo – 2020.

Para o técnico Rinaldo Rodrigues, Armani chega para fortalecer o elenco. “O Juliano é um atleta experiente, que sabe coordenar a equipe em quadra, fazendo bem o papel do armador clássico. Certamente, irá nos ajudar muito durante a temporada”, comentou.

Já Armani, está feliz e satisfeito com este novo estágio em sua carreira. “Um novo desafio, que vai ser bom para a minha carreira, por isso, espero ajudar ao máximo para que a LSB/Flex/PMS volte à elite do basquete brasileiro. E quero agradecer ao Rinaldo por essa oportunidade”, relatou o armador.

Ao longo de sua carreira, Juliano Armani Monteiro Silva, de 1m85 e 77kg, atuou pelas seguintes equipes: EC Banespa-SP, SE Palmeiras-SP, EC Pinheiros-SP, Solar Cearense-CE, CR Vasco da Gama-RJ, Basquete Osasco-SP e Basquete Cearense-CE. Entre as suas principais conquistas estão: campeão Brasileiro Sub-17 (Seleção Paulista), Liga de Desenvolvimento de Basquete (EC Pinheiros) e Campeonato Paulista Sub-19 (EC Pinheiros), entre outras.


Juliano Armani reforça o Basquete Osasco no Campeonato Paulista

O armador Juliano Armani, que defendeu o Basquete Cearense e o CR Vasco da Gama nas últimas temporadas, vai disputar o Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 – 2019 atuando pelo Basquete Osasco. A estreia da equipe da Grande São Paulo no estadual acontece no dia 31 de julho (quarta-feira), às 20h (de Brasília), contra o São Paulo FC, no ginásio Municipal de Esportes Sebastião Rafael da Silva (Geodésico), em Osasco (SP).

“A expectativa é fazer um bom campeonato e ajudar ao máximo, da forma que puder, o Basquete Osasco a conseguir se classificar para o playoff. Estou feliz por poder jogar perto de casa e estar perto da família; também estou feliz de poder a voltar a jogar o Campeonato Paulista, que tem um nível muito bom e conta com um número legal de equipes”, comentou Armani, de 21 anos.

Com relação a estreia, Juliano sabe que o adversário está montado uma equipe com jogadores renomados. “Acho que vai ser um jogo bom para nós, não conheço o time inteiro do São Paulo FC, mas sei que estão formando um elenco forte. A expectativa é conseguir fazer o melhor jogo para sair com a vitória e ganhar moral para a sequência da competição”, analisou.

Ao longo de sua carreira, Juliano Armani Monteiro Silva, de 1m85 e 77kg, atuou pelas seguintes equipes: EC Banespa-SP, SE Palmeiras-SP, EC Pinheiros-SP, Solar Cearense-CE e CR Vasco da Gama-RJ. Já estre as suas principais conquistas estão: Campeonato Brasileiro Sub-17, Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) e Campeonato Paulista Sub-19, entre outras.

Juliano Armani destaca superação do Solar Cearense na segunda etapa da LDB

O armador Juliano Armani comemorou a classificação do Solar Cearense para a terceira etapa da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) – 2017. O time do Ceará concluiu a segunda etapa na sexta colocação, driblando os desfalques e jogando na base da superação.

“Foi uma segunda fase atípica, ocorreram vários imprevistos no nosso time, mas batalhamos ao máximo e conseguimos a classificação. Agora é outro campeonato e vamos focar ao extremo para ficar entre os classificados”, comentou o armador Juliano Armani, do Solar Cearense, que jogou na base da superação.

“Tentei dar o meu máximo, fiquei com virose, perdi jogos e perdi peso também, mas busquei dar o meu melhor para ajudar a equipe”, complementou Armani.

E, Juliano ficou entre os destaques das duas fases já realizadas, liderando a estatística dos cestinhas, com média de 17.0 pontos por partida. Além disso, o armador figurou na terceira colocação na estatística das assistências, com média por jogo de 4.8.

Os grupos da terceira fase da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) – 2017 são estes: Paulistano/Corpore, Minas Tênis Clube, São José Basketball e CR Flamengo (Grupo C); EC Pinheiros, SESI-SP/Franca Basquete, Solar Cearense e Curitiba Basquete/Círculo (Grupo D). De acordo com o regulamento, as equipes jogarão entre si dentro dos seus respectivos grupos – nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro – e os dois melhores colocados em cada uma das chaves avançarão às semifinais, que serão disputadas em 24 de fevereiro, em jogo único.

Já a decisão está agendada para 25 de fevereiro, também em jogo único.

 

Vasco da Gama derrota o Brasília em jogo eletrizante na estreia do NBB

O CR Vasco da Gama estreou no Novo Basquete Brasil (NBB CAIXA) – 2018/2019, com uma importante e acirrada vitória diante do Brasília, ocorrida neste sábado (13 de outubro), por 77 a 76 (37 a 39 no primeiro tempo), mesmo atuando no ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF), na rodada inicial.

O duelo foi bastante equilibrado, com os dois times se alternando no comando do marcador. Com esse panorama, o cruzmaltino esteve melhor no quarto inicial (21 a 14), mas a equipe brasiliense recuperou prontamente no segundo (25 a 16).

No terceiro período, o Vasco da Gama conseguiu um bom desempenho e reassumiu o comando do marcador, o que foi determinante para o resultado final, visto que a diferença em favor do Brasília não foi suficiente para que ocorresse uma nova virada – 24 a 19 (terceiro quarto) e 16 a 18 (quarto final).

“Acho que foi uma vitória que superamos tudo o que vem acontecendo com o clube, pois estamos focados em busca do nosso melhor. A tranquilidade para executar o que foi proposto, todo mundo jogou e atuamos bem; é daqui para melhor”, comentou o armador Juliano Armani, que anotou quatro pontos.

Os outros nomes importantes da partida foram Zachary (25 pontos, 04 rebotes e 04 assistências) e Windi (17 pontos e 08 rebotes), pelo time da casa; Okorie (29 pontos e 05 rebotes) e Gemerson (15 pontos e 11 rebotes – double-double), em favor do visitante.

O próximo compromisso do CR Vasco da Gama será contra o Joinville, na sexta-feira (19 de outubro), às 19h (de Brasília), no Rio de Janeiro (RJ).

Solar Cearense visita a LSB/Uniso na rodada inicial do NBB

O Solar Cearense estreia na edição 2017/2018 do Novo Basquete Brasil (NBB), nesta terça-feira (07 de novembro), às 20h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Doutor Gualberto Moreira, na cidade de Sorocaba (SP), enfrentando a Liga Sorocabana de Basquete/Uniso.

Um dos reforços do representante cearense, Juliano Armani relata que o grupo está preparado para este primeiro desafio na competição nacional. “Estou ansioso para esta estreia e bem confiante também, o nosso time está muito bem preparado para fazer uma boa partida inicial, mesmo jogando fora de casa. Queremos sair com o resultado positivo mesmo atuando em Sorocaba, sabendo que vai ser um grande jogo”, relatou o jovem armador.

Além de Armani, as outras ‘caras novas’ do Solar Cearense, que é comandado pelo técnico Alberto Bial, são essas: Paulinho Boracini, Felipe Côrtes, Betinho Duarte e Bruno Fiorotto.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review