Amparo, do técnico Careca Paiva, quer primeira vitória na ‘Segundona – 2017’ diante do XV de Jaú

O Amparo Athlético Club, do técnico Careca Paiva, recebe o EC XV de Jaú, na manhã deste domingo (07 de maio), às 10h00 (de Brasília), no estádio José de Araújo Cintra, na cidade de Amparo (SP), em confronto válido pela quinta rodada da fase inicial do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a ‘Segundona – 2017’.

“Com chegada de mais três atletas com uma boa rodagem e os treinos foram muito bem ao longo desta semana, esperamos muito a primeira vitória para entrarmos na briga. E, nada melhor do que contra o XV de Jaú, que é uma equipe muito qualificada”, analisa Careca.

Na última vez que esteve em campo, o Amparo Athlético Club empatou com o CA Taquaritinga, 0 a 0, jogando em seus domínios. Já EC XV de Jaú bateu a AA Francana, jogando em seu estádio, por 3 a 0.

Na classificação geral, o Amparo Athlético Club ocupa a quinta colocação do Grupo 02, com dois pontos conquistados, em quatro jogos realizados (02 empates e 02 derrotas). Já o XV de Jaú aparece no terceiro lugar da chave, contabilizando seis pontos, em três partidas disputadas (02 vitórias e 01 derrota).

 


Careca Paiva destaca importância da vitória do Amparo sobre Taquaritinga neste domingo

O Amparo Athlético Club, do técnico Careca Paiva, enfrenta o CA Taquaritinga, neste domingo (30 de abril), ás 10h00 (de Brasília), no estádio José de Araújo Cintra, na cidade de Amparo (SP), em confronto válido pela quarta rodada da fase inicial do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a ‘Segundona – 2017’.

“Este é o jogo que vai decidir a nossa classificação. Devido à falta de jogadores mais velhos, encontramos muitas dificuldades no controle da partida, já que temos muita força, mas pecamos nas transições de bola e não temos o equilíbrio para poder chegar com mais qualidade ao gol adversário”, analisa Paiva.

“Por isso que não estamos conseguindo os resultados, tomara que neste jogo a equipe consiga, pelo menos, fazer o que treinamos ao longo desta semana”, complementa Careca.

Na última vez que esteve em campo, o Amparo Athlético Club foi superado pela AA Francana, jogando fora de seus domínios, por 2 a 0. Já a CA Taquaritinga perdeu para o Brasilis FC Ltda, também atuando como visitante, por 3 a 1.

Na classificação geral, o Amparo Athlético Club ocupa a quinta colocação do Grupo 02, com um ponto conquistado, em três jogos realizados (01 empate e 02 derrotas). Já o CA Taquaritinga aparece no sétimo lugar da chave, ainda sem pontuar, perdendo os dois jogos disputados.

 

Amparo, do técnico Careca Paiva, joga pela recuperação na ‘Segundona – 2017’

O Amparo Athlético Club, do técnico Careca Paiva, encara o Jaguariúna FC, neste domingo (16 de abril), ás 10h00 (de Brasília), no estádio Municipal, na cidade de Jaguariúna (SP), pela segunda rodada da fase inicial do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a ‘Segundona – 2017’. As duas agremiações jogam pela recuperação, visto que foram derrotadas na jornada de abertura da competição.

“Passou aquela ansiedade normal da estreia, quando enfrentamos uma equipe muito forte, o Internacional de Bebedouro, que é sério candidato ao acesso a Série A-3. Esta semana, cinco atletas tiveram suas documentações regularizadas junto a Federação Paulista de Futebol (FPF) e poderão entrar em campo neste jogo contra o Jaguariúna FC”, explica Paiva.

Na rodada de inicial, o Amparo Athlético Club foi superado pela Inter de Bebedouro (2 a 1), enquanto que o Jaguariúna FC perdeu para o Brasilis FC Ltda (2 a 1).

Nesta primeira fase da ‘Segundona – 2017’, o Amparo Athlético Club aparece no Grupo 02, ao lado da AA Francana (Franca), Brasilis FC Ltda (Águas de Lindóia), CA Taquaritinga e EC XV de Jaú, além do já citado Jaguariúna FC e AA Internacional (Bebedouro).

De acordo com o regulamento, na primeira fase os clubes jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os quatro times com o maior número de pontos ganhos em cada uma das chaves, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta etapa inicial.

 

Careca Paiva lamenta empate diante do Jaguariúna pela Segundona

O técnico Careca Paiva, do Amparo Athlético Club, lamentou o empate com o Jaguariúna FC, ocorrido neste domingo (16 de abril), por 1 a 1, no estádio Municipal Alfredo Chiavegato, na cidade de Jaguariúna (SP), válido pela segunda rodada da fase inicial do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a ‘Segundona – 2017’. Com este resultado, o time de Amparo soma um ponto, em dois jogos realizados (01 empate e 01 derrota), ocupando a quinta colocação do Grupo 02.

“Não atuamos bem, pois erramos muitos passes e falhamos no posicionamento, ao longo da etapa inicial. No segundo tempo, no entanto, tivemos o domínio da partida, mas não conseguirmos traduzir isso em mais gols, talvez pela juventude da equipe”, analisa Paiva.

O Amparo Athlético Club tentará a primeira vitória diante da AA Francana, no estádio Municipal Dr. José Lancha Filho (Lanchão), na cidade de Franca (SP), no domingo (23 de abril), às 10h00 (de Brasília), pela terceira rodada da fase inicial da ‘Segundona – 2017’.

“Jogo duro lá, uma vez que a Francana perdeu para o Brasilis em casa nesta rodada e virá com tudo para cima de nós. Mas, jogaremos para vencer também e seguir firme atrás do nosso objetivo de classificação”, finaliza Careca Paiva.

 

Amparo, do técnico Careca Paiva, estreia na ‘Segundona’ diante do Inter de Bebedouro

O Amparo Athlético Club, comandado pelo técnico Careca Paiva, estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão – 2017, a ‘Segundona’, neste sábado (08 de abril), às 15h00 (de Brasília), no estádio José de Araújo Cintra, na cidade de Amparo (SP), enfrentando a forte Internacional de Bebedouro. Mesmo com um elenco de base jovem, o treinador da equipe da casa vai confiante para campo.

“O primeiro jogo sempre traz aquela ansiedade boa para iniciar logo a competição e ver como serão os resultados, depois do trabalho realizado na pré-temporada. Foi uma parceria firmada um pouco em cima da hora e tivemos que fazer tudo com pouco de correria; a equipe é nova, com idade de Copa São Paulo de Juniores para o ano que vem. Mas, é uma molecada que vem jogando junto há cerca um ano e meio e não fará feio nesta estreia e na competição”, explica Paiva, que é um dos grandes nomes da nova geração de treinadores.

“É obvio que não somos os favoritos para ser campeão, mas garra e vontade dentro de campo, nós iremos demonstrar sempre. Tivemos alguns problemas com as inscrições e, por isso, iremos com cerca de 14 jogadores e uma base jovem para esta estreia em casa, no dia do aniversário da cidade”, complementa Careca, salientando que a equipe foi formada através de uma parceria entre o Amparo Athlético Club e a Head Soccer Brazil, que trabalha há vários anos na formação de atletas, com resultados altamente positivos.

Com relação ao adversário, Paiva sabe que não terá facilidade pela frente. “O adversário é uma equipe experiente, que tem uma base que joga junto há cerca de três anos, com a base foi mantida, contando com jogadores mais rodados, por isso, figura entre os favoritos ao acesso. Respeitamos a equipe de Bebedouro, mas dentro de campo tudo pode acontecer, ainda mais sendo a primeira rodada, em que as equipes ainda não se conhecem, por isso, almejamos enfrenta-los de igual para igual”, complementa o experiente treinador, convidando o torcedor de Amparo para comparecer ao estádio e apoiar o time da casa.

Na primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – 2016, a ‘Segundona’, o Amparo Athlético Club está no Grupo 02, ao lado da Associação Atlética Francana, Brasilis Futebol Clube Ltda, Clube Atlético Taquaritinga, Esporte Clube XV de Jaú e Jaguariúna Futebol Clube, além dos já citados.

De acordo com o regulamento, na primeira fase os clubes jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os quatro times com o maior número de pontos ganhos em cada uma das chaves, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta etapa inicial.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review