Reuther Moreira destaca raça do Trang FC em vitória difícil fora de casa pela ‘Thai League 03’

O técnico Reuther Moreira enalteceu o espírito de luta e entrega dos seus jogadores na vitória do Trang FC sobre o Phatthalung, por 1 a 0, ocorrida neste domingo (15 de novembro), no Phatthalung Stadium, na cidade de Phatthalung, na Tailândia, pela oitava rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’. Com este resultado, o time do brasileiro segue na primeira colocação isolada da conferência sul, invicto, agora com 20 pontos, em oito jogos realizados (06 vitórias e 02 empates).

“Foi a vitória da superação e do espírito de luta dos nossos meninos, pois atuamos com dez jogadores desde os 15 minutos do primeiro tempo, além do campo pesado. A partir daí, atuamos fechamos e jogamos por uma bola no contra-ataque, que aconteceu, aliás, tivemos duas outras oportunidades semelhantes, mas não aproveitamos”, relatou Moreira.

“As coisas estão caminhando e os nossos atletas estão correspondendo. A competição é longa, mas estamos em busca do nosso objetivo, que é o acesso; até agora as coisas estão saindo de acordo com o planejado”, completou Reuther.

O gol solitário foi marcado por Phillerson Natan.

O próximo desafio do Trang FC será contra o Patong City, na quarta-feira (18 de novembro), às 08h (de Brasília), fora de casa, pela nona rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’.


Trang FC, do técnico Reuther Moreira, quer os três pontos diante do Phatthalung para seguir na liderança

O Trang FC, do técnico Reuther Moreira, quer manter o bom momento contra o Phatthalung, neste domingo (15 de novembro), às 06h15 (de Brasília), no Phatthalung Stadium, na cidade de Phatthalung, na Tailândia, pela oitava rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’. O time do brasileiro é o líder da conferência sul, somando 17 pontos, em sete jogos realizados (05 vitórias e 02 empates), seguindo invicto.

“Tudo está caminhando de acordo com o planejado, recuperamos os jogadores que estavam machucados e que são de extrema importância para a nossa equipe; e teremos todos os nossos atletas à disposição. A chuva deu esteada e pudemos fazer bons treinos, mas temos que jogar e buscar os nossos objetivos com tranquilidade e fazer uma boa partida”, comentou Moreira.

A última vez que esteve em campo, o Trang FC bateu o Suratthani City, jogando em casa (2 a 0). Já o Phatthalung, que é o ‘lanterna’ da conferência sul, com três pontos (01 vitória e 06 derrotas), derrotou o Krabi (1 a 0), mesmo atuando fora dos seus domínios.

Trang FC, de Reuther Moreira, vence mais uma na ‘Thai League 03 – 2020/2021’ e segue liderando sua conferência

O Trang FC, do técnico Reuther Moreira, derrotou o Jalor City, neste domingo (1º de novembro), por 1 a 0, atuando no Trang Municipal Stadium, em Trang, na Tailândia, pela sexta rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’. Com este resultado, o time do brasileiro segue entre os líderes da conferencia sul, somando 14 pontos, em seis jogos disputados (04 vitórias e 02 empates), seguindo invicto.

O jogo foi duro, como o treinador havia imaginado, mas a sua equipe, que tem uma base jovem, conseguiu um bom rendimento e garantiu o importante resultado positivo. “Vencemos por 1 a 0, mas poderia ter sido mais, contudo, sei que é um elenco formado por garotada e tenho que estar na beira do campo, jogando junto. Não foi fácil, a partida foi travada e tentamos jogar no toque de bola, como é a nossa característica; enfim, não tem compromisso fácil nessa temporada”, comentou Moreira.

“Perdemos mais um atleta por contusão, pois são muitos jogos seguidos, mas por outro lado, teremos o retorno de dois que estavam entregues ao departamento médico”, completou o comandante do Trang FC.

O gol solitário foi marcado pelo também brasileiro Amaro, aos 22 minutos da etapa inicial.

O próximo desafio do Trang FC será contra o ST City, na quarta-feira (04 de novembro), às 08h (de Brasília), atuando novamente no Trang Municipal Stadium, em Trang, na Tailândia, pela sétima rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’.

Trang FC, de Reuther Moreira, derrota o Suratthani City e se isola na liderança da sua conferência

O Trang FC, do técnico Reuther Moreira, se isolou na liderança da conferencia sul da ‘Thai League 03 – 2020/2021’ ao derrotar o Suratthani City, nesta quarta-feira (04 de novembro), por 2 a 0, atuando no Trang Municipal Stadium, na cidade de Trang, na Tailândia, pela sétima rodada. O time do brasileiro soma agora 17 pontos, em sete jogos realizados (05 vitórias e 02 empates), seguindo invicto na competição.

“Esta foi uma partida muito boa e bem jogada, diante de um bom adversário. Os nossos meninos estão voando baixo e isso me deixa feliz, pois agora teremos uma sequência de jogos que nos favorece”, comentou Moreira.

“Os times que estavam brigando conosco pela liderança, Pattani e Krabi, perderam nesta rodada. Com isso, nos isolamos na primeira colocação e seguimos lutando pelos nossos objetivos”, completou o técnico do Trang FC.

Os gols foram marcados por Sarawut, aos 23 minutos da etapa inicial, e Puchakhen, aos 24 minutos do segundo tempo.

O próximo desafio do Trang FC será contra o Phattalung, no dia 15 de novembro (domingo), às 06h15 (de Brasília), fora de casa, pela oitava rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’.

Trang FC, de Reuther Moreira, empata fora de casa e segue entre os líderes da sua conferência

O Trang FC, do técnico Reuther Moreira, empatou com o Pattani, neste sábado (24 de outubro), 0 a 0, em jogo válido pela quinta rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’, disputado no Pattani Province Stadium (Arco Íris), em Pattani, na Tailândia. Com este resultado, o time do brasileiro segue entre os líderes na classificação geral da conferencia sul, com 11 pontos, em cinco jogos realizados (03 vitórias e 02 empates).

Apesar do empate fora de casa, contra um dos concorrentes diretos, ser considerado bom, Moreira não gostou da atuação da sua equipe. “A partida foi pegada, o Pattani jogou com uma proposta mais defensiva (4x1x4x1), jogando completamente fechado e batendo também, com isso o meu time, que é jovem acabou sentido. Jogaram para empatar, nós fomos para cima e eles ficaram esperando para sair nos contra-ataques; conseguimos criar duas oportunidades apenas”, analisou Moreira.

“Muita gente está falando que o jogo foi bom, mas sinceramente não gostei, achei que não articulamos bem as jogadas. Os meninos sofreram muitas faltas, tanto é que tivemos uma baixa; um dos nossos jogadores sofreu uma contusão série, está imobilizado e precisará ir ao hospital quando chegarmos, para fazer um exame mais minucioso. O pior é que o arbitro foi conivente, mas quem quer chegar precisa passar por cima dessas coisas”, complementou o treinador brasileiro.

O próximo compromisso do Trang FC será no dia 1º de novembro (domingo), às 08h (de Brasília), contra o Jalor City, atuando em seu estádio, pela sexta rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review