Palmeiras recebe o São José em jogo que vale classificação para a semifinal do Paulista Sub-19

A SE Palmeiras enfrenta o São José Desportivo/Atleta Cidadão, nesta terça-feira (12 de setembro), às 17h (de Brasília), no ginásio do Palestra Itália, em São Paulo (SP), pela terceira rodada da série melhor-de-três do playoff – quartas-de-final do Campeonato Paulista Sub-19 Masculino – 2019. A disputa encontra-se empatada, com uma vitória para casa lado; e quem vencer, avança a semifinal.

Para o técnico João Monteiro da Silva, do Padola, vai ser mais um jogo acirrado. “Vejo que esse terceiro jogo será de muito detalhe, já que as duas equipes se conhecem bem. Treinamos e nos preparamos bastante, pois sei que será de grande nível técnico, uma vez que são garotos que tem um grande futuro na modalidade”, analisou.

Os resultados dos dois primeiros confrontos da série, em que os mandos de quadra prevaleceram, foram estes: 69 a 56, em favor do São José Desportivo/Atleta Cidadão, jogando na cidade de São José dos Campos (SP); 77 a 67, favorável a SE Palmeiras, atuando em São Paulo (SP).


Mauá garante a medalha de bronze nos Jogos Regionais de Osasco

O município de Mauá conquistou a medalha de bronze no Basquete Masculino Livre, na 63ª edição dos Jogos Regionais – 2019, ao derrotar Ribeirão Pires, neste domingo (21 de julho), por 91 a 47, em duelo realizado no ginásio de Esportes Sebastião R. da Silva (Geodésico), na cidade de Osasco (SP).

“Fizemos o possível para jogar dentro dos nossos limites e conseguimos um bom resultado, visto que enfrentamos equipes fortes e tradicionais. Tivemos alguns desfalques por contusão, o que limitou um pouco o nosso rendimento”, comentou o técnico João Monteiro, o Padola, que teve Josué Lima e Alexandre Baller como assistentes.

A equipe de Mauá foi idealizada graças aos esforços conjuntos do secretário de Esportes, Rinaldo Vargas Lage, e do secretário adjunto da pasta, Anderson Lima dos Santos, ambos representando a Prefeitura Municipal de Mauá.

Na primeira fase da 63ª edição dos Jogos Regionais – 2019, a equipe mauaense figurou no Grupo B, ao lado do anfitrião Osasco, de quem foi superado, e Itanhaém, de quem venceu. Na semifinal, Mauá foi batido por Santos.

Instituto JPadola Esportes realiza processo seletivo para base masculina

O Instituto JPadola Esportes, que tem o atleta Leandro Barbosa como embaixador, realiza no sábado (16 de março), no CEU EMEI Marmelo, em São Paulo (SP), processo seletivo para formação de suas equipes de base. As categorias e horários são estes: Sub-15 (nascidos de 2004 a 2006), às 14h; Sub-17 (nascidos em 2002 e 2003), às 15h; Sub-22 (nascidos entre 1996 e 2000), às 16h (sempre no horário de Brasília).

“Os atletas acima de 18 anos poderão ser contemplados com bolsa de estudo na Universidade Brasil. Os jogadores deverão, preferencialmente, residir na capital paulista, Grande São Paulo ou na região do ABCDM”, explicou o técnico João Padola, salientando que não haverá a alojamento.

O CEU EMEI Marmelo fica na avenida Pêra Marmelo, 226, no Jardim Santa Lucrecia, em São Paulo (SP), próximo a estação Vila Aurora da CPTM.

Instituto JPadola firma parceria com a Black Skull

O Instituto JPadola firmou parceria com a Black Skull, conceituada empresa de suplementos esportivos que hoje aparece entre as melhores do País. O presidente do Instituto, João “Padola” Monteiro, esteve reunido com Marcelo Bella, CEO da Black Skull, para conversar e apresentar o trabalho que é desenvolvido pela instituição.

“Estamos com um grande irmão ao nosso lado, que vai nos ajudar a transformar vidas através do basquetebol, pois o Bella foi atleta na juventude, além de ser formado em Educação Física e especializado em Marketing Esportivo. A Black Skull, que ocupa atualmente a terceira colocação no mercado nacional de suplementação esportiva e já tem beliscado a liderança em alguns produtos, é resultado do trabalho extremamente eficiente do Marcelo, que, certamente, aprendeu muita coisa no período de sua formação com a prática esportiva”, comentou Padola.

“Todos os dias agradecemos a Deus pela oportunidade e força pela luta árdua que temos pela frente. Queremos transformar vidas através do esporte e as parcerias, com essa firmada com a Black Skull, nos fortalecem bastante para seguirmos em frente”, complementou Padola.

O Instituto JPadola nasceu em 03 de março de 2011 no Jardim Mangalot, na zona oeste da cidade de São Paulo (SP), através de conversas entre professores que enxergaram a necessidade de melhorar e ajudar jovens atletas e garotos com falta de oportunidades esportivas. Desde então, o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Instituto tem alcançado os objetivos propostos, uma vez que à maioria dos garotos que passaram pelo Instituto estão bem encaminhados na vida social e profissional. Além disso, boa parte dos atletas seguiu a carreira esportiva profissional.

EC Banespa realiza processo seletivo para base masculina

O EC Banespa definiu as datas dos processos seletivos para formação de suas equipes de base masculinas. As seletivas ocorrerão nos dias 22 e 24 de janeiro (terça-feira e quinta-feira) e 05 e 07 de fevereiro (terça-feira e quinta-feira). As categorias e horários são estes:

- 14h: sub-12 e sub-13
- 15h: sub-14 e sub-15
- 16h: sub-16 e sub-17
- 17h: sub-19

O endereço do EC Banespa é avenida Santo Amaro, 5355, no Brooklin, em São Paulo (SP). Informações pelo telefone (11) 5536 8327.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review

Próximos Eventos