Iberostar Tenerife, de Marcelinho Huertas, busca sexta vitória na Liga ACB

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Unicaja, neste domingo (25 de outubro), às 08h30 (de Brasília), no Palácio de Deportes José María Martín Carpena, em Málaga (ESP), pela sétima rodada da Liga ACB – 2020/2021. O time do brasileiro vem registando um início perfeito e histórico, vencendo os cinco jogos disputados até aqui, por isso, aparece na primeira colocação na classificação geral ao lado do Real Madrid.

“Vamos jogar contra um time que não começou bem a competição, mas que nas últimas rodadas venceu os seus jogos, incluindo compromissos difíceis fora de casa e iniciaram bem a EuroCup (competição europeia). É um time que conhecemos e que joga muito duro fisicamente”, comentou Huertas, que foi eleito o melhor jogador latino-americano da quinta rodada da Liga ACB.

“É uma oportunidade de continuar invicto na Liga ACB e tentar fazer um jogo bem completo para buscar o resultado positivo fora de casa”, completou Marcelinho.

Na última vez que esteve em quadra pela competição espanhola, no final de semana passado, o Iberostar Tenerife derrotou o Joventut Baladona (86 a 82), atuando em casa. Já no meio da semana, a equipe de San Cristóbal de La Laguna bateu o dinamarquês Bakken Bears (98 a 73), também jogando como mandante, na rodada de abertura da Basketball Champions League – 2020/2021.

O Unicaja perdeu para o Casademont Zaragoza (98 a 86) na rodada passada da Liga ACB. O representante de Málaga ocupa a 12ª colocação na classificação geral, com três vitórias e três derrotas.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review