Tenerife, de Huertas, visita o Manresa em jogo difícil pela Liga ACB

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Baxi Manresa, neste domingo (20 de outubro), às 07h30 (de Brasília), atuando no Pavelló Nou Congost, em Manresa (ESP), pela quinta rodada da fase inicial da Liga ACB – 2019/2020. A equipe do brasileiro quer dar sequência ao bom momento, mantendo o quadro evolutivo.

“Vamos enfrentar um time que começou bem a competição e que perdeu um jogador importante, mas possui um grande técnico e vem atuando muito bem. Além disso, vamos jogar em um ginásio bem complicado e chato, contra uma equipe que sempre causa problemas para os seus adversários quando atua em seus domínios”, comentou Huertas.

Na última vez que esteve em quadra, o Iberostar Tenerife bateu o russo Nizhny Novgorod (81 a 67), atuado em seu ginásio, na estreia da Basketball Champions League – 2019/2020. Já pela competição espanhola, o Tenerife passou pelo Monbus Obradpiro (90 a 78), em casa, no seu compromisso mais recente.

Na classificação geral da Liga ACB – 2019/2020, o Iberostar Tenerife aparece na oitava colocação, com duas vitórias e duas derrotas. O Baxi Manresa, que perdeu para o Movistar Estudiantes fora de casa na rodada passada (87 a 79), ocupa o 14º lugar, com uma vitória e três derrotas.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review

Próximos Eventos