Tenerife, de Huertas, enfrenta equipe russa na estreia da Basketball Champios League

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, estreia na edição de 2019/2020 da Basketball Champios League, nesta terça-feira (15 de outubro), às 15h30 (de Brasília), enfrentando o russo Nizhny Novgorod, no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna (ESP). O time do brasileiro quer manter o embalo, visto que conseguiu, no final de semana, a primeira vitória em casa na Liga ACB – 2019/2020, superando o Mombus Obradoiro (90 a 78 (44 a 34 no primeiro tempo).

“Vamos estrear contra um time que veio da repescagem, mas que é muito forte e muito chato, que joga duro fisicamente. Vai ser bom teste para o nosso time já começar bem esta competição; espero que possamos ser fortes em casa para não deixar escapar nenhum jogo em casa nesta primeira fase contra nenhum rival”, comentou Huertas.

Na primeira fase da Basketball Champios League – 2019/2020, o Iberostar Tenerife aparece no Grupo C, ao lado do Brose Bamberg (Alemanha), Peristeri winmasters (Grécia), VEF Riga (Letônia), Mornar Bar (Montenegro), Gaziantep (Turquia) e ERA Nymburk (República Tcheca), além do já citado representante russo.

De acordo com o regulamento, na fase inicial as equipes jogam entre si, dentro das suas respectivas chaves, em turno e returno, e os dois melhores avançam ao playoff – quartas-de-final. Posteriormente, acontecem as etapas semifinal e a grande final.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review

Próximos Eventos