Tenerife, de Huertas, recebe o Real Madrid neste sábado pela Liga ACB

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Real Madrid, neste sábado (05 de outubro), às 16h30 (de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martín, na cidade de San Cristóbal de La Laguna (ESP), pela terceira rodada da fase inicial da Liga ACB – 2019/2020. Até aqui, a equipe do brasileiro entrou em quadra duas vezes, obtendo uma vitória e sofrendo uma derrota.

“Jogo contra um dos melhores times da Europa em casa e motivação extra para conseguir a primeira vitória aqui em Tenerife. Nos preparamos bem durante a semana e espero que o possível cansaço deles de terem jogado na quinta à noite possa jogar ao nosso favor”, comentou Huertas.

No seu compromisso mais recente, o Iberostar Tenerife bateu o Unicaja, mesmo atuando fora de casa (88 a 80). O Real Madrid derrotou a UCAM Murcia, em seus domínios (97 a 69).

Na classificação geral, a equipe de San Cristóbal de La Laguna aparece no 10º lugar, com uma vitória e uma derrota. Já o representante de Madrid é líder, com dois resultados positivos.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review

Próximos Eventos