Iberostar Tenerife, de Marcelinho Huertas, visita o Unicaja na segunda rodada da Liga ACB

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Unicaja, neste sábado (28 de setembro), às 15h30 (de Brasília), no Palacio de Deportes Jose Maria Martin Carpena, em Málaga (ESP), pela segunda rodada da fase inicial da Liga ACB – 2019/2020. Na estreia, a equipe de San Cristóbal de La Laguna foi superada pelo RETAbet Bilbao Basket (81 a 67).

Para o brasileiro, a expectativa é de um resultado favorável, mesmo jogando fora de casa. “Para esse segundo jogo a nossa mentalidade é sempre de vencer, independentemente, de onde jogaremos, é lógico que o time ainda não está com o entrosamento que queremos chegar, pois conta com 12 jogadores novos. Isso leva tempo, mas já demonstramos, durante os jogos da pré-temporada, que somos capazes de fazer um bom basquete e competir contra qualquer rival; seria importante vencer esse jogo diante do Uniaja, que também perdeu na rodada de estreia”, comentou Huertas.

Em que pese o revés na primeira rodada, Marcelinho conseguiu um excelente rendimento, registrando estes números convincentes no primeiro jogo oficial pelo Iberostar Tenerife: 21 pontos, 05 rebotes e 06 assistências, resultado em 24 de valoração. Foram 32 minutos de presença em quadra.

“Estreia ruim do time, jogando em casa e meio pressionado para vencer este primeiro jogo; com muita ansiedade, não fizemos uma boa partida, enquanto o time de Bilbao fez um segundo tempo muito bom, com bastante acerto nos arremessos de três pontos e acabou levando a vitória merecida”, analisou Huertas.

O Unicaja também joga pela recuperação, visto que foi superado na sua estreia pelo BAXI Manresa, atuando fora de seus domínios (79 a 69).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review

Próximos Eventos