Baskonia, de Marcelinho Huertas, busca vitória importante em duelo espanhol pela Euroleague

O Kirolbet Baskonia, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Herbalife Gran Canaria, nesta sexta-feira (11 de janeiro), às 17h30 (de Brasília), na Fernando Bueso Arena, em Vitoria-Gasteiz (ESP), pela 18ª rodada da fase inicial da Euroleague – 2018/2019. Ocupando a 10ª colocação na classificação geral, com sete vitórias e dez derrotas, o time da casa precisa fazer valer seu mando e conquistar o resultado positivo para seguir lutando pela classificação.

“Ganhar este jogo em casa é imprescindível, pois queremos subir na classificação e entrar na zona de classificação. Para isso, temos que vencer jogando em nosso ginásio”, comentou Huertas.

Na terça-feira (08 de janeiro), o Kirolbet Baskonia foi superado pelo Olympiacos no tempo extra, por 91 a 87 (80 a 80 no tempo normal), em jogo extremamente equilibrado, realizado no Peace and Friendship Stadium, na cidade de Pireu, na Grécia. O armador brasileiro foi um dos destaques maiores da partida, com 17 pontos, 01 rebote, 05 assistências e uma bola recuperada, em 22min43 de presença em quadra, o que resultou em 17 de valoração.

“Derrota dolorida, principalmente, de como foi o final do tempo regulamentar. Levantar a cabeça, pois o trabalho do time foi muito bom”, comentou Huertas.

Já no duelo entre Kirolbet Baskonia e Herbalife Gran Canaria, válido pelo turno desta fase inicial, vitória do representante de Vitoria-Gasteiz, por 84 a 71 (41 a 35 no primeiro tempo), mesmo atuando como visitante.

No seu compromisso mais recente, o Herbalife Gran Canaria, que ocupa a 13ª colocação na classificação geral da competição espanhola (06 vitórias e 11 derrotas), perdeu para o Real Madrid, por 75 a 67.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review

Próximos Eventos