Kirolbet Baskonia cresce no último quarto, mas não consegue superar o Fenerbahce pela Euroleague

O Kirolbet Baskonia foi superado pelo Fenerbahce Beko, nesta sexta-feira (04 de janeiro), por 96 a 87 (48 a 41 no primeiro tempo), em jogo disputado no Ulker Sports and Event Hall, na cidade de Istanbul, na Turquia, pela 16a rodada da fase inicial da Euroleague – 2018/2019. Com este resultado, a equipe espanhola segue na10a colocação na classificação geral, agora com sete vitórias e nove derrotas.

“Derrota no final depois de uma bela recuperação no último quarto. Tivemos chance de levar a vitória, porém eles se aproveitaram de erros nossos para arrematar o jogo”, analisou Huertas, que mais uma vez, comandou bem a sua equipe dentro de quadra, dando seis assistências, além de anotar seis pontos.

Os outros nomes importantes da partida foram Nicolo Melli (19 pontos e 04 rebotes) e Jan Vesely (15 pontos e 04 bolas recuperadas), pelo time da casa; Shavon Shields (22 pontos e 05 rebotes) e Vincent Poirier (15 pontos e 06 rebotes), em favor do visitante.

O próximo compromisso do Kirolbet Baskonia será contra o Baxi Manresa, no domingo (06 de janeiro), às 13h (de Brasília), no Pavelló Nou Congost, em Manresa (ESP), pela 15a rodada da Liga ACB – 2018/2019.

“Jogo que vale a classificação automática para Copa do Rei. Ginásio chato de jogar e um time que está fazendo brilhante campanha. Não podemos deixar escapar esse jogo para seguir na briga pelo topo da classificação também”, finalizou Marcelinho Huertas.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review

Próximos Eventos