Baskonia, de Huertas, enfrenta o Fenerbahce, fora de casa, no primeiro desafio de 2019

O Kirolbet Baskonia, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Fenerbahce Beko, nesta sexta-feira (04 de janeiro), às 15h45 (de Brasília), no Ulker Sports and Event Hall, em Istanbul, na Turquia, pela 16ª rodada da fase inicial da Euroleague – 2018/2019. Este será o primeiro desafio do brasileiro em 2019.

“Jogo claramente duríssimo contra o líder da competição no caldeirão deles. Viemos para competir de igual para igual e tentar continuar a boa dinâmica dos últimos resultados na Euroleague fora de casa”, analisou Marcelinho.

Quando atuava pelo FC Barcelona, Huertas registrou duas marcas importantes diante do Fenerbahce Beko: 25 pontos, no duelo realizado em dezembro de 2014; quatro bolas recuperadas, no jogo disputado em janeiro de 2014.

No seu compromisso mais recente pela competição europeia, o representante de Vitoria-Gasteiz bateu o russo Khimki (85 a 77), enquanto a equipe turca derrotou o também espanhol Real Madrid (65 a 63). Já no duelo entre as duas equipes, válido pelo turno desta fase inicial, vitória do Fenerbahce Beko, mesmo atuando fora dos seus domínios (74 a 72).

Na classificação geral, o Kirolbet Baskonia aparece na 10ª colocação, com sete vitórias e oito derrotas. O Fenerbahce Beko lidera, contabilizando 14 vitórias e 01 derrota.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review

Próximos Eventos