Tenerife, de Huertas, busca vaga nas quartas da Champions League jogando na Bélgica

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Filou Oostende, nesta terça-feira (10 de março), às 16h (de Brasília), no Versluys Dôme, em Oostende (BEL), pela segunda rodada da série melhor-de-três do playoff – oitavas-de-final da Basketball Champions League – 2019/2020. Vencendo a série por 1 a 0, o representante espanhol se garante nas quartas-de-final com um novo resultado positivo.

“Jogo que vale a nossa classificação para as quartas-de-final. Seria importante fechar em dois jogos, porque na semana que vem jogaremos também na quinta-feira e ficaria muito puxado. Não fizemos um bom jogo contra o Baskonia (pela Liga ACB) e esta é uma boa oportunidade para voltar a jogar bem e conquistar um primeiro objetivo”, comentou Huertas.

No primeiro jogo, disputado em San Cristóbal de La Laguna (ESP), vitória do Iberostar Tenerife (85 a 75). De acordo com o regulamento, a equipe que primeiro totalizar duas vitórias avança na competição. Se necessário, a terceira partida será disputada na Espanha, em data a ser confirmada.


Buscando a primeira colocação do grupo, time de Huertas encara o Bamberg fora pela Champions League

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Brose Bamberg, nesta terça-feira (04 de fevereiro), às 14h30 (de Brasília), na Brose Arena, em Bamberg, na Alemanha, pela última rodada da fase inicial da Basketball Champions League – 2019/2020.

Liderando o Grupo C, a vitória garante o primeiro lugar ao representante espanhol. Já em caso de derrota, o time de San Cristóbal de La Laguna precisará torcer por um tropeço do ERA Nymburk, que enfrenta o grego Peristeri winmasters nesta mesma jornada.

“Trata-se de um jogo muito importante, pois vale a liderança nessa primeira fase, que nos dará vantagem em etapas vindouras da competição. Por isso, o nosso pensamento é fazer um bom jogo, lutando muito para vencer e manter o bom momento da equipe na temporada”, comentou Huertas.

No seu compromisso mais recente pela Basketball Champions League – 2019/2020, o Iberostar Tenerife derrotou o letão VEF Riga, mesmo fora de casa (92 a 59). O Brose Bamberg, que ocupa a quinta colocação do Grupo C, com 06 vitórias e 05 derrotas, perdeu para o Peristeri winmasters (78 a 75), atuando longe dos seus domínios.

Já no confronto entre estas duas equipes, válido pelo turno desta fase inicial, vitória do Iberostar Tenerife, atuando ao lado da sua torcida (82 a 64). Neste jogo, Marcelinho Huertas deu 13 assistências.

ACB
Na 20ª rodada da fase inicial da Liga ACB – 2019/2020, disputada no final de semana, o Iberostar Tenerife foi derrotado pelo FC Barcelona, 87 a 83 (50 a 40 no primeiro tempo), atuando no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna (SP). Foi um duelo digno dos ponteiros da competição, com muitas alternâncias de comando do marcador, luta e grandes jogadas, com a definição do vencedor ocorrendo apenas nos segundos finais.

O armador Marcelinho Huertas conseguiu mais um feito histórico nesta jornada da competição espanhola, batendo a marca de 2.000 assistências na Liga ACB. O brasileiro fechou a partida com 09 pontos e 11 assistências, além de um rebote e uma bola recuperada, em 30min05 de presença em quadra.

O Iberostar Tenerife segue na quarta colocação na classificação geral da Liga ACB – 2019/2020, com 13 vitórias e 07 derrotas.

Tenerife, de Huertas, recebe o VRF Riga com expectativa de manter o bom momento na Champions League

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o letão VRF Riga, nesta terça-feira (28 de janeiro), ás 16h30 (de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna (ESP), pela penúltima rodada da primeira fase da Basketball Champions League – 2019/2020. Liderando o grupo, a vitória neste confronto pode deixar o representante espanhol bem próximo de fechar a etapa inicial na liderança do Grupo C.

“Um jogo que pode aproximar a nossa equipe, finalmente, da primeira colocação do grupo, lógico que dependendo dos resultados desta rodada, se não teremos que esperar até a próxima semana. Vamos jogar em casa e não podemos dar chances ao para o rival, essa é chave, sair forte contra o lanterna do grupo, sem deixar com que eles acreditem”, comentou Huertas.

Na última vez que esteve em quadra, o Iberostar Tenerife derrotou o San Pablo Burgos (70 a 54), atuando fora de casa, pela fase inicial da Liga ACB – 2019/2020. Já no compromisso mais recente pela Basketball Champions League, o time de San Cristóbal de La Laguna bateu o turco Gaziantep, mesmo jogando como visitante (88 a 65).

Na classificação geral do Grupo C, o Tenerife lidera com 10 vitórias e duas derrotas. Já o VRF Riga, que visitou e perdeu para o alemão Brose Bamberg na rodada passada (91 a 53), aparece no oitavo lugar, com uma vitória e 11 derrotas.

No confronto entre as duas equipes, válido pelo turno desta primeira fase, vitória do representante espanhol, mesmo fora de casa, por 68 a 64.

Tenerife, de Huertas, recebe o Barcelona neste domingo pela Liga ACB

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, tem um desafio dos mais importantes na 20ª rodada da fase inicial da Liga ACB – 2019/2020. O time do brasileiro recebe o FC Barcelona, neste domingo (02 de fevereiro), às 14h30 (de Brasília), atuando no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna (ESP) – o canal Fox Sports 02 anunciou a transmissão ao vivo da partida.

Vindo de uma boa, mas desgastante sequência de jogos, a equipe da casa espera realizar uma grande partida, pois terá pela frente o vice-líder do campeonato.

Na última vez que esteve em quadra, o Tenerife derrotou o letão VEF Riga (92 a 59), sem maiores problemas, atuando em casa, pelo returno da fase inicial da Basketball Champions League – 2019/2020. Já no compromisso mais recente pela Liga ACB, a equipe de San Cristóbal de La Laguna bateu o San Pablo Burgos, mesmo jogando fora dos seus domínios (70 a 54).

Na classificação geral da competição espanhola, o Iberostar Tenerife aparece na quarta colocação, com 13 vitórias e 06 derrotas. Já o Barça, que derrotou o Coosur Real Betis na rodada passada (77 a 59), é o segundo colocado, com 15 vitórias e 04 derrotas.

No duelo entre as duas equipes, válido pelo turno desta fase inicial, vitória do FC Barcelona, jogando ao lado da sua torcida (103 a 71).

Tenerife, de Huertas, tem desafio importante na Turquia pela Champions League

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Gaziantep, nesta quarta-feira (22 de janeiro), às 14h (de Brasília), no Sahinbey Karatas Spor Salonu, na cidade de Gaziantep, na Turquia, pela 12ª rodada da fase inicial da Basketball Champions League – 2019/2020. O representante espanhol quer o resultado positivo para seguir liderando do Grupo C.

“Não podemos escorregar na Champions League, pois queremos seguir com chances de terminar em primeiro no grupo nesta primeira fase, sem depender de outros resultados”, comentou Huertas.

Na última vez que esteve em quadra, o Iberostar Tenerife bateu o Movistar Estudiantes, atuando em seu ginásio (76 a 59), pelo returno da fase inicial da Liga ACB – 2019/2020. Na classificação geral da chave, o representante espanhol aparece na liderança, com nove vitórias e duas derrotas, enquanto a equipe turca ocupa o sétimo lugar, com três vitórias e oito derrotas.

Já no duelo válido pelo turno desta fase inicial, vitória do Iberostar Tenerife, jogando como mandante (69 a 67), em duelo marcado pelo equilíbrio. O armador Marcelinho Huertas teve uma grande atuação neste jogo, registrando um double-double: 20 pontos e 10 assistências.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review

Próximos Eventos