Santos FC “B” derrota o Nacional jogando em São Paulo

O Santos FC “B”, do técnico Kleiton Lima, derrotou o Nacional AC, na tarde desta quinta-feira (14 de abril), por 1 a 0, em partida amistosa, realizada no estádio Nicolau Alayon (Comendador Souza), na cidade de São Paulo (SP). O gol solitário foi marcado por Kim.

E, Lima gostou da produção dos garotos santistas. “O time fez um bom jogo, foi muito consistente, efetivo nas construções das jogadas ofensivas e houve uma melhora significativa na saída de bola e transições. Situações que temos exigido bastante no dia-a-dia de treinamento, pois buscamos capacitar e maturar nossos atletas para o momento deles”, comenta o técnico, salientando que o trabalho vai trabalhando de acordo com o planejado.

“Quando a oportunidade com o professor Dorival Júnior aparecer, eles estejam preparados. Esse é o nosso principal objetivo no time ‘B’ do Santos FC”, complementa Kleiton.

Além de comentar a produção da equipe neste amistoso, Kleiton também aproveita a oportunidade para cumprimentar o Santos FC pelo seu 104º aniversário. “Parabéns, a toda coletividade do Santos FC, uma equipe com uma história passada fantástica e um futuro brilhante e amplamente promissor pela frente”, finaliza Lima.


Comunicado

A Associação de Atletas Profissionais de Basquetebol do Brasil (AAPB) lamenta e repudia profundamente o triste infortúnio ocorrido durante o jogo entre o Rio Claro Basquete e o Franca BC, na noite de terça-feira (05 de abril), no ginásio Municipal Felipe Karan, em Rio Claro (SP), válido pela segunda rodada do playoff – oitavas-de-final do NBB Caixa. Na ocasião, o vestiário do time francano foi invadido e alguns pertences dos atletas acabaram sendo roubados.

A Associação de Atletas Profissionais de Basquetebol do Brasil (AAPB) dará todo apoio e o suporte necessário aos jogadores do Franca BC, como sempre faz quando é acionada pelos atletas, mas que nem sempre é divulgado, justamente, para preservar a privacidade dos nossos associados. 

Além disso, a Associação de Atletas Profissionais de Basquetebol do Brasil (AAPB) conversará com a Liga Nacional de Basquete (LNB), entidade que organiza o NBB Caixa, para buscar alternativas para que acontecimentos como esse não voltem a se repetir e também para que os atletas francanos sejam assistidos em todas as suas necessidades.

Sem mais,

Associação de Atletas Profissionais de Basquetebol do Brasil (AAPB)

AAPB presente no lançamento da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2015/2016

A Associação de Atletas Profissionais de Basquetebol do Brasil (AAPB), representada pelo diretor executivo Douglas Viegas, esteve presente no lançamento da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2015/2016, ocorrido na manhã desta terça-feira (17 de novembro), no Teatro Omni, na sede do Sport Club Corinthians Paulista, na Zona Lesta da cidade de São Paulo (SP).

“Estou extremamente feliz de ver todos os envolvidos realmente unindo forças para o crescimento, cada vez maior, da nossa modalidade no país. Hoje, sem dúvida alguma, quem venceu o basquete brasileiro”, comenta Viegas.

A Associação de Atletas Profissionais de Basquetebol do Brasil (AAPB) é uma entidade de apoio, não sindicalista, que tem como objetivo orientar e auxiliar os jogadores (nos naipes masculino e feminino) do basquetebol brasileiro.

NOTA OFICIAL

Em atenção às graves denúncias veiculadas nesta data (25 de novembro) em relação ao presidente da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), Senhor Carlos Nunes, sobre suposta utilização das verbas da Confederação Brasileira de Basketball para fins pessoais, a Associação dos Atletas Profissionais de Basquetebol do Brasil (AAPB) vem a público expressar o seu repúdio a qualquer ato praticado pelos dirigentes que sejam contrários aos interesses da modalidade e não vislumbre somente o seu desenvolvimento.

A matéria de cunho jornalístico apresenta detalhes dos supostos desvios de finalidade no emprego da utilização dos recursos da CBB, mas ainda não indica decisões judiciais que confirmem a ilicitude dos atos praticados, razão pela qual o presente repúdio é acompanhado de cautela, para que se tenha um conhecimento mais profundo e técnico das alegações.

Por fim, como entidade representativa dos atletas, a AAPB informa que levará o assunto aos atletas filiados, para eventual adoção de outras medidas no sentido de exigir e/ou contribuir com a regular apuração dos fatos alegados.

ASSOCIAÇÃO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DE BASQUETEBOL DO BRASIL (AAPB)

AAPB esteve presente na Festa de Encerramento da Temporada do NBB

A Associação dos Atletas Profissionais de Basquetebol do Brasil (AAPB) esteve presente na ‘Festa de Encerramento da Temporada 2014/2015 do Novo Basquete Brasil (NBB)’, realizada na noite de segunda-feira (08 de junho), no Buffett Villa Bisutti, em São Paulo (SP), representada pelo diretor executivo, Douglas Viegas, e pelo presidente, Guilherme Giovannoni.

Para Giovannoni, que foi um dos agraciados da noite com o prêmio de ‘melhor pivô’ do NBB – 2014/2015, a temporada foi concluída muito bem. “Quero parabenizar a todos da Liga Nacional de Basquete (LNB), não só pelo campeonato, que mais uma vez mostrou crescimento, como também aos premiados, já que a disputa dentro de quadra bastante foi árdua. A AAPB está cada vez mais enraizada no nosso basquete e a tendência é que siga assim no futuro, sempre buscando o melhor para os atletas”, relata o ala/pivô do UniCEUB/BRB/Brasília.

“É importante que os atletas tenham a possibilidade de opinar e discutir sobre os assuntos em que estão envolvidos diretamente e estamos conseguindo êxito nesse sentido, já que a AAPB tem participado efetivamente dos momentos das tomadas de decisões. Cumprimento a LNB pelo NBB e tenho certeza que o nosso basquete está no caminho certo, crescendo a cada temporada”, acrescenta Viegas.

A Associação de Atletas Profissionais de Basquetebol do Brasil (AAPB) é uma entidade de apoio, não sindicalista, que tem como objetivo orientar e auxiliar os jogadores (nos naipes masculino e feminino) do basquetebol brasileiro.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review